quarta-feira, 26 de junho de 2013

Não deixem de participar!

Estão abertas as inscrições para VIII SICEA- Seminário de Institutos, Escolas e Colégios de Aplicação, que ocorrerá no período de 21 a 24 de agosto de 2013, no Campus Universitário da UFRN. A inscrição será realizada somente pelo site do evento que até o dia 27/06 disponibilizará um link no site da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
      O evento será promovido pelo Núcleo de Educação e Infância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e terá como tema: Colégios de Aplicação- as políticas públicas nacionais para a educação básica e a formação docente.
      A programação do evento oferecerá um conjunto de atividades nas seguintes modalidades: conferências, mesas redondas, comunicações orais, vídeos, sessão de pôsteres, reunião técnica, reunião técnica dos diretores dos CAp’s, diálogos pedagógicos, lançamentos de livros e revistas e a programação cultural.
    O evento priorizará diversas linhas temáticas para a organização dos estudos, pesquisas e relatos de praticas pedagógicas, entre as quais:

- Formação docente e desenvolvimento profissional;
- Diversidade, inclusão e práticas pedagógicas;
- Políticas e gestão da educação;
- Currículo: linguagens, ciências e práticas pedagógicas e;
-Tecnologias da Informação e Comunicação e práticas pedagógicas.
           
    Aos interessados, o envio de trabalhos deverá ser feito até o dia 07/07/2013 e a lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 23/07/2013.

Maiores informações: (84) 3215-3549 / 3215-3471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar e pelo seu comentário.