quinta-feira, 26 de abril de 2012

O 2º número da revista IGARA vei aí.


O 2º número da revista IGARA vei aí.

Divulgamos o CONVITE que as Professoras Teresa Elvina Imbiriba e Wanderleia A.M. Leitão fazem para professores e alunos da Escola de Aplicação da UFPA publicarem seus trabalhos acadêmicos. Vamos lá, pessoal! 

Caríssimos e Caríssimas
Após lançamento da Revista Igara da EAUFPA já estamos trabalhando na organização do seu II volume, o qual será lançado no dia 07 de março de 2013 (aniversário da EAUFPA). O II volume da Revista focará especialmente os 50 anos da EAUFPA.  Por isso, estamos convidando toda a comunidade escolar para publicar (em forma de artigos) experiências exitosas de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidas no contexto educacional e educativo da EAUFPA.
A COPEX estará recebendo o material para publicação no período de 13 de abril a 30 de julho de 2012 (Não haverá prorrogação). Os artigos serão encaminhados à Comissão de Pareceristas da Diretoria de Projetos da PR0EG/UFPA, sob a coordenação da Professora Marilena Loureiro, após análise e resultado dos pareceristas, os artigos serão re encaminhados a comissão de Revisão da COPEX e  a seguir à Gráfica da UFPA. Esse processo é demorado, por isso solicitamos que os artigos sejam enviados o mais breve possível, considerando-se o prazo estabelecido.
Sabemos e reconhecemos o potencial de nossos estudantes e funcionários (Técnicos e Professores) teremos o II voluume da revista bem bonito, diferentei, singular, com cores, jeitos, sabores,.... nortistas, amazônicos....
Aguardamos os artigos de vocês!
Atenciosamente,
Professoras Teresa Elvina Imbiriba e Wanderleia A M Leitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar e pelo seu comentário.