quinta-feira, 22 de março de 2012

Semana de Acolhimento Institucional

Numa iniciativa da PROGEP-Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, a Universidade Federal do Pará está realizando a Semana de Acolhimento Institucional dos Novos Servidores, no período de 19 a 22 de março, com uma vasta e diversificada programação.

Com a abertura do evento feita pelo Magnífico Sr. Reitor, Carlos Maneschy, que deu as boas vindas aos novos ingtegrantes do corpo de técnicos e de professores da instituição. Na ocasião a técnica Graziele Costa (PROGEP), representando todos os novos funcionários, recebeu das mãos do próprio reitor o Termo de Posse.

Os temas tratados nas palestras foram de real interesse do novo funcionário e satisfizeram a curiosidade quanto a questões como: a organização da instituição, progressão funcional, plano acadêmico, saúde e qualidade de vida do servidor, aposentadoria entre outros temas de caráter técnico-administrativo apresentados pela ró-Reitoria de Administração.

Um dos momentos de descontração e grande satisfação dos presentes ficou a cargo da apresentação do Grupo de Teatro Universitário e dos professores Marcelo Thiganá e João Borracha, o primeiro promoveu uma rápida oficina de dança de salão e o segundo promoveu uma sessão de ginástica laboral, que muito agradou a todos.

A Semana de Acolhimento foi muito bem conduzida e mostrou-se uma iniciativa digna de elogios e merecedora de continuidade.  Nós, os novos professores da Escola de Aplicação agradecemos ao PROGEP por oportunizar essa semana de aprendizado e entrosamento.

Um comentário:

  1. Lillian Vasconcelos Santana22 de março de 2012 às 17:23

    Professores, parabéns pela iniciativa do blog. E muito obrigada pelos elogios à PROGEP. Que bom que gostaram da semana do acolhimento, foi organizado com muito carinho.

    Abraços,

    Lillian

    P.s: Vou divulgar no facebook. rs

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar e pelo seu comentário.