terça-feira, 6 de março de 2012

OFICINAS DE INFORMÁTICA EDUCATIVA

A equipe de professores das Salas de Informática Educativa da Escola de Aplicação-SIE está trabalhando em diversas frentes e a todo vapor. 

Além de tender alunos do Fundamental nas SIE II e III, com as professoras Cleonice e Vanja, atende estudantes do Médio e EJA (noturno) com o Prof. Franz, na SIE IV. 

A satisfação e atenção com que os alunos participam das aulas no computador nos faz ter certeza que a Escola de Aplicação da UFPA, ao criar essa disciplina na sua grade curricular, escolheu o caminho certo para dinamizar as aulas, facilitar o trabalho pedagógico dos professores e possibilitar um melhor aproveitamento dos conteúdos disciplinares por parte dos alunos.

Em paralelo, participa do planejamentos de projetos de professores de diversas disciplinas, enquanto planejando oficinas para serem ofertadas aos estudantes e professores ainda neste semestre, e não esquecendo das atualizações desse Blog.

Nessa postagem estamos ofertando algumas oficinas para os estudantes do Fundamental II que serão realizadas no horário do contra-turno. Confira abaixo.

Em breve divulgaremos as oficinas para os professores da Escola de Aplicação.

Clique na imagem para aumentar.
  
Inscrições de 07 á 14/03/2012!

Local: Coordenação de Ensino Fundamental II



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar e pelo seu comentário.